BENVINDOS!

BENVINDOS!
BUN BU RYO DO - 文武 両 道 - O CAMINHO DA PENA E DA ESPADA - KILDER GIOVANNI
Powered By Blogger

CONTATOS E METAS

05 de março/2018

Olá pessoal!

                 

Faz  um bom tempo que não apareço por aqui.

Vim informar a todos que o blog MEMÓRIAS QUE NÃO SE APAGAM, a partir desta data, está mudando o tema para BUDO, que é o caminho para o crescimento interior através do desenvolvimento físico, mental e espiritual, ensinado pelos mestres SAMURAI`s no Japão feudal. Ele está sendo transferido para meu filho, KILDER GIOVANNI, que está desenvolvendo um estudo de BUN BU RYO DO e ao mesmo tempo pretende oferecer seus trabalhos para que outras pessoas, principalmente do mundo ocidental, tenham acesso a  este conhecimento que é específico da filosofia BUDO japonesa.  

Kilder é instrutor de Karatê e Ninjutsu, pratica artes marciais japonesas desde 1983, ininterruptamente. No momento é 5º DAN de Karatê-DO Goju Ryu, também sendo 5º DAN em Ninjutsu Bujinkan. 

As postagens do blog MEMÓRIAS QUE NÃO SE APAGAM, foram transferidas para este blog, ALÔ VIDEOSFERA- LINK IN e o novo blog BUN BU RYO DO O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA, fará a divulgação do curso que ele está ministrando: BUN BU RYO DO - o caminho da pena e da espada.

A URL do blog, continuará sendo http://memoriasepoemas2.blogspot.com , para maior otimização desta transferência e o autor das postagens será KILDER GIOVANNI. 
Eu serei a administradora do blog em sua plataforma original - BLOGGER, que engloba meus outros 2 blogs.
O perfil continuará sendo o meu perfil do Blogger - MÁRCIA MSA.

Espero que tenham compreendido esta comunicação e estejam curiosos para conhecer esta filosofia oriental que reje  as lutas marciais.

Grande abraço
Márcia MSA

SEJAM BENVINDOS! FLAG COUNTER MAP

Flag Counter
Visualizações desde Março/2018

http://www.flagcounter.com/